Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


A luta pelo segundo lugar está cada vez mais acirrada, porém essa nova guerra está muito diferente de antes, quando o Record ultrapassou o SBT.

A Rede Record não irá desistir como o SBT fez a cinco anos atrás, prova disso sãos vários programas que estão sendo preparados e alguns para entrar ainda esse ano. Mesmo que não sejam ótimos produtos ou que não venham a de fato obter boa audiência e faturamento, isso demonstra que para eles o fim ainda não chegou.

Na emissora dos bispos uma coisa que não falta é o dinheiro, e de fato isso cai do céu (através da IURD) e mesmo que eles não apliquem o dinheiro de forma correta e que tenham prejuízos como foi informada pela Veja, essa fonte de riqueza talvez possa nunca acabar, fazendo com que eles sempre tenham verba para manter a emissora.

Justamente essa vantagem que a Record tem é a desvantagem do SBT, lá não dá para errar muito sem quebrar a cara nas dívidas e isso pode ser um grande empecilho para derrotar a Record.

Todos esses argumentos servem para provar que essa “guerra” talvez nunca tenha um fim de fato. Sempre uma subirá e outra cairá em um ciclo interminável. Espero que com isso pelo menos a qualidade de ambas também melhore, pois é triste ver a diferença das duas em relação a Globo

Anúncios

Comentários em: "Ultrapassar a Record vai ser mais difícil do que foi pra Record ultrapassar o SBT" (3)

  1. Perfeito e sempre adoro os seus comentários e textos.

  2. Excelente texto ! Mas eu afirmo que a Record vai se recuperar na audiência quando Máscaras terminar , Balacobaco começar e José De Escravo a Governador estiver no ar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: