Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


Não ia demorar muito para que os fãs da novela teen da Record começassem a se incomodar com Malhação.

Isso porque a Globo decidiu investir no mesmo tipo de público que a Record investe com a trama Rebelde.

Segundo o Portal Rebeldes a Globo estaria tentando criar uma rivalidade entre os fãs de ambas as atrações. Além de alegarem que a Globo contratou Alice Wegmann (a ex do Arthur Aguiar) como protagonista da nova temporada de propósito, alegam também que a mesma interpretará uma aluna Rebelde como a Roberta e segundo rumores, sua personagem se chamará Lia.

Por Eryk Mykael Gonçalves ( @erykmyk)

Comentários em: "Fãs de “Rebelde” se incomodam com a nova temporada de “Malhação”" (1)

  1. Sou RECORDista ! Mas essa reclamação não procede . Ambas as atrações possuem tramas diferentes , mas voltadas para o mesmo segmento . Cara , eu gostei do teu blog ! Gostaria que você fosse sócio no meu blog ! Preciso de alguém que poste audiência consolidada , real times e esses editoriais que você faz ! Meu tempo é escasso e ás vezes meu blog fica muitas horas parado , pois sou estudante de Direito e o curso me exige muitas horas de estudos ! Clique no meu nome e você verá o meu blog ! Abraços oriundos de Manaus !

Deixe um comentário

Nuvem de tags

