Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


Nenhuma emissora no Brasil jamais conseguiu ultrapassar a audiência da Globo na média dia em um dos cinco dias do meio da semana. Isso não é porque a emissora dos Marinhos é muro intransponível como o próprio Sílvio Santos que a anos tenta mas nunca conseguiu, e sim porque nunca investiram no horário certo e na mesma quantidade que a poderosa TV Globo.

A Rede Globo começa a lutar pela audiência, como dito aqui antes, quando se inicia Malhação, o que vemos nesse horário nas outras emissoras são seriados mais que explorados e reprisados que apesar de ter público cativo não são capazes de lutar de igual para igual com a Globo e olha que Malhação não é nada se comparado com algumas produções da Record ou mesmo do SBT.

Agir como uma emissora de quinta visando a primeira ou ainda agindo como a mais feliz se não consegue cativar nem mesmo metade da audiência global demonstra o quão longe estão as duas da tv Globo.

Somente um trabalho dedicado e com boa qualidade em horários certos e estratégicos são capazes de igualarem com a platinada que a anos não tem nenhuma concorrente a não ser miseras pedras em seu sapato.

Eryk Mykael Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: