Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


EXCLUSIVO: Ana Hickmann proibiu Chris Flores no “Hoje em Dia”

POSTED BY @TVXTV ON QUARTA-FEIRA, JUNHO 27, 2012

Após muitos boatos sobre o que, de fato, aconteceu nos últimos dois dias durante a exibição do Hoje em Dia, o Almanaque da TV foi em busca de informações para tentar entender qual foi o problema que cercou a saída da apresentadora Chris Flores do programa desde a última terça-feira e as informações são bastante delicadas, porém, estão indo ao público porque as fontes são confiáveis.

Para tentar barrar a estreia doEncontro com Fátima Bernardes, a cúpula da Record resolveu alimentar uma das maiores polêmicas de 2012, a briga entre Chris Flores e Ana Hickmann através da mídia. As duas discutiram feio pela imprensa neste ano, envolvendo inclusive, o marido da apresentadora do Tudo é Possível, conhecido por seu temperamento difícil e envolvimento em polêmicas quase sempre desnecessárias. Com isso, a emissora resolveu explorar este caso levando Ana Hickmann e Brito Júnior, ex-apresentadores do programa, ao palco do Hoje em Dia.
Já na segunda-feira o público percebeu o clima de tensão entre as apresentadoras que somente trocaram um rápido cumprimento e não mais se falaram durante o restante do programa. Na terça-feira, utilizando sua melhor estratégia, de alongar a exploração de um tema, a Record manteve Britto e Ana como convidados do Hoje em Dia e, para surpresa geral, Chris Flores não esteve presente fazendo a apresentação. A primeira justificativa foi a de que ela estava cobrindo uma reportagem externa e, ao final do programa, chegou a informação de que ela estava com um problema de saúde.
A verdade, contudo, é que, minutos antes do programa entrar no ar ao vivo, chegou a informação ao camarim de Chris Flores de que ela não apresentaria o programa naquela manhã. Desconcertada, a apresentadora acatou as ordens, mas teve uma crise nervosa. Fontes da produção do Hoje em Dia informaram com exclusividade ao Almanaque que a ordem partiu diretamente da cúpula da emissora que atendeu um pedido de Ana Hickmann.
Ana ficou visivelmente desconfortável em dividir o palco com Chris Flores e, ao perceber que a rival não deu muita importância para sua presença, resolveu dar mostras de seu poder. Com uma influência grande nos bastidores da emissora – visto que seu nome tem peso no mercado publicitário – ela deixou claro que não participaria do programa se Chris estivesse no palco, daí a proibição. A justificativa dos problemas de saúde que afastaram a apresentadora por uns dias não cola e o clima ficou muito pesado nos bastidores.
Ana Hickmann que já não era das apresentadoras mais queridas na Record viu seu filme queimar ainda mais, mas com tanto poder e influência junto a quem tem o poder de decisão, ela parece não se preocupar. As mesmas fontes nos afirmaram que ela não tem qualquer interesse em retornar ao Hoje em Dia, só quis mostrar para Chris Flores quem é que manda. Assustador.
O Almanaque tentou contato com a direção da Record e a produção do Hoje em Dia para ouvir a versão dos envolvidos, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto e caso alguém queira se manifestar, iremos atualizar o texto.
Comentário:
O que vocês acabaram de ler é algo despresível por parte de uma apresentadora que parecia estár sendo a vítima em tudo isso mas que na verdade sabe mostrar suas garras, e muito bem.
Anúncios

Comentários em: "Almanaque consegue com exclusividade a verdade por trás do desaparecimento Chris Flores no “Hoje em Dia”" (2)

  1. Será que é verdade mesmo? Pode até ser e se for Ana não é flor que se cheira hein galera? Que horror…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: