Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


O ano tinha começado bem para a Record. Rei Davi dava certo, o final de Vidas em Jogo foi espetacular, o Hoje em Dia estava melhorando sua qualidade e etc. Isso tudo durou até os primeiros problemas aparecerem no horário nobre, primeiro Rebelde que apesar de os fãs da novela não gostarem do rumo que ela está levando a autora insiste em teimar, segundo, a novela Vidas Opostas foi escolhida pela Record para brigar de frente com Avenida Basil mas fracassou e terceiro, Máscaras estreia e mostra o quão errado estava o autor em escrever esquecendo do  principal, a felicidade.

Problemas a parte, a Record ainda se mantém na vice porém os fãs do SBT e a própria emissora ousam a criticar e abusar da Record. A diferença entre as duas é de apenas 1 ponto. Porém a Record saiu da lama e ergueu um ibope que varia hoje entre 6 e 7 pontos e o SBT saiu de 9 para 5 pontos.

Então SBT e fãs não estou indo contra vocês, mais digo que para rirem da Record vocês antes tem que ser melhor do que ela e isso não acontece nem na teledramaturgia e muito menos no jornalismo.

SBT ri da Record mas é ele que merece ser debochado.

Eryk Mykael Gonçalves

Anúncios

Comentários em: "SBT ri da Record mas é ele que merece ser debochado" (1)

  1. fala sério Eryk…tenta entender de televisão primeiro, não queremos sua opinião, queremos ver oque está acontecendo na Tv Brasileira, SBT superou a record e hj ocupa a Vice liderança SIM! é fato e os numeros comprovam isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: