Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


Durante muito tempo a Globo vem procurando melhorar sua grade matutina que vez por outra é ameaçada pela Record e SBT. A última tentativa está sendo o programa da Fátima Bernardes ou como está sendo chamado, Dia Útil.
Porém em uma nova fase a apresentadora e ex-âncora do Jornal Nacional terá muita dificuldade de obter bom ibope. Primeiro porque o horário é desfavorável e segundo por que escolheu o mesmo formato que já é abordado há tempos pela concorrente.
Seus diretores estão apostando em 8 pontos e se der 10 é de bom agrado, mas acho que o buraco é mais fundo. Tendo que dividir a audiência com o Hoje em Dia, o ibope será quase deplorável para ambas as atrações.
Quem tiver mais força vencerá. A Record já tem sua arma que é o jornalismo, a mesma tática usada contra o Mais Você e que dá certo até hoje.

Eryk Mykael Gonçalves

Anúncios

Comentários em: "Dia Útil X Hoje em Dia, quem levará a melhor" (1)

  1. Roberto Inoue disse:

    Fugindo do confronto direto com as Olímpiadas? Certamente. O programa da Fátima, todos estão percebendo isso, foi só alvoroço e muita informação, para, na verdade não permitirem ao público ver que ela saiu por baixo, por forças maiores que as suas da bancada do JN. Talvez a idade dela não condicesse mais com os interesses da direção. Eu vi, em meus sonhos, Fátima Bernardes chorando muito dois dias antes da direção de jornalismo da Globo informar sua saída da bancada do JN. Fátima estava sobre pressão e na bancada dizia ao marido não mais aguentar a situação.Seu programa fracassará.

    Porque Deus está do Lado de seu povo que é a Record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: