Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


Nunca foi tão esperado o final de Rebelde da Record. Com mais de um ano de duração e em sua segunda temporada, Rebeldes vem marcando péssimo ibope em todos os estados fazendo com que a novela se desgastasse. Muitos foram os motivos para que isso acontecesse, primeiro foi a constante troca de horário, segundo foi os diálogos muito infantis e nada de rebeldia e por último os RPGs.

Com uma constante troca de horário a trama que vinha marcando índices acima dos dois digitos não aguentou e despencou, marcando agora entre 7 e 8 pontos.

Os diálogos estranhos, rápidos e com cenas tipo pingui pongue onde a camera era cortada de um roso para outro de forma frenética, tornou a novela irritante, no mínimo insurpotável para que não fosse pré adolescente.

Por último vieram os RPGs e com eles os vampiros. Até mesmo os fãs pedem o fim dessa saga que como eles dizem, já deu o que tinha de dar #fato.

Mas não foi só coisas ruins que Rebelde trouxe. O auto faturamento e o sucesso da banda fazem com que  tudo isso valesse a pena.

Até agora, e só até agora.

Eryk Mykael Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: