Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


Para que uma possa subir outra tem que cair. É assim que vemos hoje a posição da Record e da Band em relação a audiência. A Record cada vez mais apela para as reprise intermináveis, suas novelas milhionárias sem lucro nenhum e sede pela liderança que há cega. A Band cada vez com mais audiência, novos programas, investimentos com cautela e boa administração.

Na Record podemos acompanhar suas reprises durante toda a tarde, em um horário que não se convem insvestir muito, porém também não se convem investir nada. Podemos acompanhar também as repecições a noite no horário em que há o maior número de Televisores ligados na Globo, um horário que ela deveria investir e muito mais, mas prefere dar de bandeja para a líder. Suas novelas podem custar quase o dobro das novelas globais mas a audiência não dá nem a metáde e muito menos o faturamento ( Tirando Rebelde ).

Na Band podemos acompanhar seu crescimento controlado com estréias de novos programas que agradam o público que retirbui com bons índices de audiência, tornando possível que a mesma empate com o SBT na média noturna.

Voltando ao início, será que realmente para que a Band cresça a Record tem que cair? será que se a Record por o pés no chão e abrir os olhos, juntas elas poderam nos dar uma qualidade cada vez melhor na televisão?

Dê sua opinião !!!!!!

Eryk Mykael Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: