Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +

Não tenho nada contra a Record


Eu, Eryk Mykael Gonçalves não tenho nada contra a Record, pelo contrário, acho que não tem fã maior do que EU. Acontece que eu sou realista e não CEGO.

Um dos meus maiores sonhos é ver a Record líder e não tenho problema em dizer isso. Só que minha visão é mais ampla, sei quando ela erra e sei quando ela acerta.

Então ZEZO, se você for comentár alguma coisa aqui, lembre primeiro que eu estou do seu lado.

Aos fãs das outras emissoras um enorme BEIJO.

Eryk Mykael Gonçalves

Comentários em: "Não tenho nada contra a Record" (1)

  1. ERYK, que ótimo que você orça pra Record, pois ela é a única Rede de Tv, que ousou peitar a Globo, e investiu pesado para isso, o que é ótimo para a TV Brasileira, hoje o mercado é muito melhor para os aristas e técnicos em geral, graças a Record, que se não fosse o preconceito de muitas pessoas, já estaria chegando a ponta, mas meu querido em relação ao Tom Cavalcanti, continuo achando que você está totalmente equivocado, foi ótimo para a record ele ter saido, pois tinha se tornado um peso, com alto salário, e resultado quase nenhum, por sua arrogancia . Um abraço.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

