Audiência da tv, tudo sobre televisão, novelas e muito +


 @erykmyk

Record S2 CBF

Parece que a Record está de namoro com a CBF. Que lindo não?
A emissora de Edir antigamente (não tão antigamente assim) mirava todas as suas armas em Ricardo Teixeira e CBF, por meio de reportagens que denunciavam corrupção e etc. O Sr. Ricardo Teixeira uma pessoa muito esperta, resolveu investir em propagandas na Record.

Para se ter uma ideia, a Record no mês de dezembro teve quase uma propaganda por dia da CBF, foram 26 anúncios a mesma quantidade da Globo que é líder no segmento e parceira da instituição esportiva. Com isso ( como o Ricardo Teixeira planejava ) a Record parou de atacar a CBF & Cia.

Em quanto isso.

A Rede Globo conseguiu resolver seu problema com imagens exclusivas da olimpíada de Londres.

Ela vai montar uma mega-estrutura no Crystal Palace que é um complexo esportivo onde os atletas se concentram e treinam. Com isso a Globo terá fácil acesso a imagens exclusivas, a Record sabendo disso tentou vetar a ideia mas não conseguiu.

Desta vez a Record não estará sozinha como aconteceu em Guadalajara, também estarão presente a SporTV, Band Sport e SPN Brasil. As olimpíadas serão realizadas em julho de 2012.

Luciana Gimenez = Sabrina Sato

Os rumores de que Luciana Gimenez estaria trocando Rede TV pela Band estão fazendo com que eles avaliem outros nomes para apresentar o Super Pop.

Embora Sabrina Sato sempre diga que seu negocio seja o Pânico e sempre o Pânico, a ex-BBB está sendo cotada para a vaga como uma excelente opção caso se confirme a ida de Luciana Gimenez para a Bandeirantes.

“Como assim”, custamos aguentar Luciana Gimenez com seus bordões imagina o “É verdade” da Sabrina.

SBT a única

Segundo dados do Ibope, o SBT é a única emissora que cresceu em 2011. A Record que anunciava ser a única emissora a crescer em 2010 agora vê seus índices diminuírem, o mesmo vale para a Globo que a muitos anos só cai.

De Janeiro a Novembro, Globo e Record caem igualmente. A Globo obteve média de 16.4 ante 16.5 de 2010, a Record 7.3 ante 7.4 de 2010. Curioso ou não a duas emissoras perderam juntas 2 décimos e o SBT cresceu 2 décimos, ele obteve 5.7 ante 5.4 de 2010.

Multa

O editor chefe do Tudo a Ver, Humberto Nascimento Lourival estava sendo agredido moralmente pelo Thiago Contreira diretor de jornalismo, no qual era chamado de burro, incompetente, idiota e com pouca agilidade mental, isso tudo diante de colegas.

A juíza Almeida Biasoli, 20° Vara do Trabalho do Rio De Janeiro, condenou a rede Record a Pagar 30 mil reais a vítima e deverá divulgar a condenação a todos os funcionários da área de jornalismo da Record Rio.

Essa foi mais edição do Café TV, uma boa semana e até a próxima segunda.

Não deixe de comentar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: